Thule Experience 2017

Equipamentos Eventos

Nos dias 4, 5 e 6 de agosto rolou a terceira edição do Thule Experience, um evento realizado pela marca sueca com o intuito de apresentar suas novas mochilas técnicas e as novidades que vem por ai.

Thule Experience

O Evento que reuniu atletas (Maria Kuzma, Pedro Hauck, Pedro Oliva, Sidney Togumi, entre outros), blogueiros (tipo eu \o/), lojistas, guias de turismo e representantes da marca, foi realizado no Refúgio Serra Fina, aos pés de uma das travessias mais famosas do Brasil.

Thule Experience

Foram apresentadas as novas tendências do mundo Outdoor, as novidades e os próximos lançamentos da marca para 2018, com alguns produtos bem interessantes. Para esse ano foram apresentados os novos modelos das mochilas Capstone e Guidepost e suas novas cores e recursos.

Um pouco das novidades da Guidepost:

No sábado foi dia de sair da teoria e experimentar um pouco do que a marca trouxe de novidade, hora de fazer a trilha até o cume do Capim Amarelo utilizando as novas mochilas e para ajudar nos testes, um pouco de clima ruim.

Thule Experience

Thule Experience

Fiz a trilha com uma Capstone 50l, carregando 7 kg. Gostei do conforto e do ajuste dela nas costas, mas isso é assunto para outro post hehehe

Um pouco de frio, um pouco de chuva, muito barro, muita diversão, mais uma assinatura no livro cume do Capim Amarelo e era hora de descer para o refúgio e mais uma rodada de palestras por lá.

Thule Experience

Thule Experience

O evento foi bem mais do que só apresentar os novos modelos de mochila, rolou muita informação, uma vibe incrível e  a oportunidade de conhecer pessoas que antes só conhecia pela internet, trocando informações com uma galera foda no que faz. Agradeço ao Giuliano e a equipe da Thule pelo convite 😉

Logo mais posto por aqui o review mais detalhado da mochila que usei, farei mais alguns testes com ela e dessa vez usando mais peso \o/

Thule


Para quem não conhece a marca (que mundo você vive mesmo? rs), a Thule é uma marca sueca, criada em 1942, muito famosa por seus bagageiros e racks para carros (O equipamento que você precisar transportar, provavelmente a Thule tem algum produto para isso rs) e desde 2015 esta no mercado de mochilas técnicas, conquistando alguns prêmios tanto no Brasil quanto em outras partes do mundo por seus lançamentos.

Tiago
Tiago
Paulistano, formado em Administração, geek profissional , sócio proprietário de uma empresa de desenvolvimento de software, protótipo de atleta, trekker, montanhista, mochileiro, amante de natureza e outras coisinhas mais :-)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.